Olá Eu sou

By Sarah Nagase - 20:54

Sarah Nagase,

Eu não sei o que dizer muito de mim. As vezes eu não sei nem o que eu realmente gosto. Mas descobri que tem um rapaz que curti algumas coisas parecidas comigo. E ele decidiu criar o Maçã Literária e me convidou para administrar com ele, e cá estou aqui. :)
Em palavras falarei do que gosto, só pra vocês terem uma ideia sobre mim.
Gosto dormir, internet, ficar em casa, sair para visitar minha melhor amiga, de macarronada, de comprar esmaltes (que quase não uso), assistir filmes (na sua maioria drama, as vezes comédia, romance é bom, ação difícil, suspense adoro, terror tenho medo (verdade), animação (só Madagascar), Sci-fi  e Fantasia quase sempre. 
Adoro ler, mas os estudos me atrasam um pouco.
Não gosto de hipocrisia e acho que devemos respeitar a opinião dos outros, mesmo que seja diferente da nossa.
Estou torcendo para que o blog tenha vários seguidores. Não me leve muito a sério. Sou uma estudante de ciências, expondo sua opinião leiga e superficial sobre cultura.
Bjs


Sarah Nagase

Criar seu atalho

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários