PRÉ-RESENHA: A Playlist de Hayden - Michelle Falkoff

By Arlindo Barata - 07:33


Na semana passada, quando chego a casa me deparo com um pacote da Novo Conceito esperando por mim (pensa numa cara de felicidade). Como cortesia, a editora mandou para mim a prévia, com oito capítulos, de “A Playlist de Hayden”, dei uma olhada na sinopse e me interessei de imediato de pela história.
O livro já começa a ti “prender” logo na primeira página. No prólogo temos Sam, que após ter brigado com seu melhor amigo, foi até a casa de Hayden para se desculpar com ele. Porém o que Sam não esperava era encontrar o seu amigo na cama, morto, e ao lado uma garrafa de vodca, um pote de comprimidos tarja preta e um pen drive com um bilhete: “Para Sam. Ouça. Você vai entender”. Sam, vivendo um conflito de emoções, entre elas culpa e saudade, encontra-se sozinho, sem o seu melhor amigo.
Michelle Falkoff vem abordar sobre perda, raiva, superação e bullying de uma forma bem leve e reflexiva. A diagramação do livro é incrível. Cada capítulo tem o título de uma música que está na playlist de Hayden. E assim aos poucos vamos conhecendo mais sobre ele, e, junto com Sam, saber mais sobre o que aconteceu naquela noite.


A Playlist de Hayden - Michelle Falkoff - 06 de Abril

  • Share:

You Might Also Like

1 comentários

  1. Nossa, fiquei muito curiosa! Quero muito ler! Parabéns pelo post. Beijo!
    http://julietices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir