Lendo As Crônicas de Nárnia - Apresentação

By Arlindo Barata - 14:41

Olá leitores!!


Hoje eu gostaria de compartilhar com vocês sobre um novo projeto que começarei a participar. Eu encontrei o projeto no blog Chocolate com Livros, onde a Emy também está participando e achei bem legal. A ideia original é da Pâm do blog Garota It. O projeto consisti em ler o livro As Crônicas de Nárnia e a cada crônica lida eu falarei (farei tipo uma resenha) aqui no Maçã Literária.


O projeto Lendo As Crônicas de Nárnia pra mim será lento, podendo durar até sete meses, vou ler uma crônica por mês, devido já ter várias leituras e já estar estudando. Mas mesmo assim estou bem ansioso para ler o livro, gosto do muitos dos filmes e acredito que irei gostar da leitura.


E quem aqui já leu, e o que acharam de As Crônicas de Nárnia?

  • Share:

You Might Also Like

1 comentários

  1. Eu sou fã de Narnia!!! Eu, e quase todas as pessoas que escrevem no "O que tem na nossa estante", minha edição está com minha amiga e eu tenho pensado seriamente em comprar uma nova e deixar essa para ela de tanto que acho que todo mundo no mundo devia conhecer Aslan.

    Só tenho isso a dizer, acho que você vai amar. E vou está aqui, se Deus quiser, para conferir resenha a resenha.

    Cheros, Jaci.

    ResponderExcluir