Elenco dos Sonhos - O Símbolo Perdido

By Sarah Nagase - 09:09

Oi Leitores!
Abrimos este espaço para "sonhar" como seria o elenco de um livro ou desenho que ainda não temos nenhuma fagulha de esperança que seja adaptado para as telonas. Por exemplo, quando li O Símbolo Perdido já pensava no filme, mas infelizmente foi cancelado e a produtora deu prioridade ao mais novo lançamento de Dan Brown, que é Inferno. Eu fiquei muito triste, porque O Símbolo Perdido é um livro com ação e uma reviravolta surpreendente. Com certeza daria um ótimo filme. Mas já que por enquanto não tenho esperança de vê-lo, posso imaginar quem faria os personagens.
Eu não escolhi de todos os personagens, só alguns dos principais.

Robert Langdon - Simbologista da Universidade de Harvard e protagonista do livro.

Tom Hanks
Tom Hanks continua a escolha perfeita para o papel de Robert Langdon. Eu não consigo ver outro no lugar dele. 

Mal'akh ("anjo" em hebraico) - Vilão da história que possui o corpo todo tatuado.


Channing Tatum
Eu pensei muito em quem poderia fazer este papel, como bem sabe quem leu o livro, o personagem   sofre uma mudança esteticamente quase que radical. E ele é um verdadeiro psicopata. Então acho que ele se encaixa na fase "pegador" do personagem e também na parte do mal..rsrs

Peter Solomon - bilionário, maçon e amigo de Robert Langdon.

Robert De Niro
Um pai que tenta realizar uma lição para o filho amadurecer. Eu escolhi o Robert.

Katherine Solomon - cientista teórica das ciências noéticas, irmã de Peter Solomon.
Julia Roberts
Com certeza é minha personagem preferida. Gostei muito de Katherine, sofisticada, elegante, vaidosa, muito inteligente e que ainda consegue de várias maneiras fugir de um cruel psicopata. Julia se encaixa bem ao papel.

Isabel Solomon - mãe de Peter e Katherine Solomon, avó de Zachary Solomon.

Betty White
A participação é pouca, mas de muita importância.

Trish Dunne - assistente de Katherine Solomon.

Rebel Wilson
Não me veio outra atriz se não Rebel para este papel. A Trish é até meio cômica o que cairia muito bem para ela.

Mark Zoubianis - hacker e amigo de Trish Dunne.

Jonah Hill
Um nerd

Inoue Sato - chefe do Office of Security da CIA

Michelle Yeoh
Eu imagino a Inoue mais feia que a Michelle. Mas para passar aquele medo, acredito no potencial da atriz.

Este meu elenco saiu meio comédia romântica né...rsrs. Mas todos são bons atores. Eu acredito que ficaria bem legal. E você gostou? Tem outro ator (atriz) que colocaria neste elenco?
Caso vocês queiram opinar ou dar outras sugestões de Elenco dos Sonhos para nós fazermos é só comentar, que faremos com muito carinho.

Ps: Não esqueça de curtir nossa página no facebook..

Abraços

Uma leiga opinião,

  • Share:

You Might Also Like

4 comentários

  1. Gostei do elenco e até assistiria o filme para ver a Rebel Wilson..ksks
    Não conheço a história e nem os personagens, mas pela sua descrição eu também sugiro o Paul Bettany, não sei se é porque ele já fez papel de anjo...ksks Mas me apareceu bem para o papel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paul Bettany poderia ser também. Mas ele já fez um filme baseado na obra de Dan Brown que foi O Código da Vinci. :)

      Excluir
  2. Prefiro Jodie Foster ou Sandra Bullock no papel de Katherine, além de otimas atrizes, a idade seria mais proximo a da personagem.

    ResponderExcluir
  3. Eu adorei o Channing Tatun, Mas ele é muito baixinho para papel, experimente o novato Martyn Ford,no lugar do Robert De Niro acho que o Sean Cornery ficaria melhor de Peter Solomon. Para Inoe Sato, Apesar dessa atriz não quer qualquer traço oriental, a atriz Linda Hunt é a única pessoa em que eu consigo pensar quando vejo o nome Inoe Sato. E para finaluzar, faltou Warren Bellamy que, apesar de termos Morgan Freeman, Samuel L Jackson e Denny Glover, o desconhecido Lou Ferguson que contracenou com Jennifer Lopez em Encontro de amor, ficaria perfeito no papel.

    ResponderExcluir