Estreias de Abril

By Arlindo Barata - 13:04

Vários filmes estreiam por mês, isso é fato. E muitos tem desejo de acompanhar as estreias, mas este post é para dizer quais dos filmes que irão estreiar eu pretendo assistir, não necessariamente que eu vá nas estreias ou até mesmo nos cinema, são vários fatores que podem impedir...ksks
Mas eis os filmes que quero assistir e os motivos:

Nóe



Conta a história bíblica de Noé, um homem escolhido por Deus, que tem a missão de construir uma arca antes de uma enchente apocalítica que promete destruir o mundo. Eu acho a história incrível e pelo trailer que já vi parece que vai ser um bom filme. Além do mais ter um elenco incrível com Russell Crowe, Jennifer Connelly e Anthony Hopkins.









Capital América 2 – O Soldado Invernal



É quase uma continuação de Os Vingadores. Com uniforme novo, mais moderno e mais bonito, Capitão Steve luta contra um vilão mais poderoso chamado de Soldado Invernal. Também contará com a ajuda da Viúva Negra e do Falcão. Gosto muito dos filmes de super-herói e não poderia perder esse.












Divergente



Num futuro de Chicago, Tris vive numa sociedade vivida em cinco facções (Abnegação, Amizade, Audácia, Franqueza e Erudição). Depois de ter seu teste de aptidão inconclusivo, resultando em Divergente, Tris saberá que em um perigo para o regime político atual. Esse é o filme que mais espero para Abril. Amo ler distopias, e assistir também. Já estou muito ansioso para ver o filme...sksks

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários