[RESENHA] Eu Vejo Kate - Cláudia Lemes

By Arlindo Barata - 13:51

Eu Vejo Kate
Autora: Cláudia Lemes
Páginas: 352

Kate Dwyer é uma jovem escritora e está com um projeto de uma biografia do assassino em série Nathan Bardel, que agora está morto, depois de matar várias mulheres. Kate “mergulha” na vida de Nathan, buscando entender a sua história e o que se passou pela sua mente.
A biografia de Nathan não agrada a todos, e logo a editora de Kate encoraja-a a abandonar essa história e escrever um romance. Mas ela resolve pesquisar mais sobre os assassinos em série, então conhece o ex-agente do FBI, Ryan Owen.
Eu Vejo Kate alterna a narrativa entre Nathan, Kate e até Ryan. Mas o importante a se dizer é que a partir do momento que iniciar a leitura será difícil largar. E me deixou sem folego até que lesse a última página.


Cláudia Lemes escreveu um romance policial diferente da maioria dos que já lemos. Ele é forte e intenso, faz nos envolver nos ideais do assassino, desmitificado e mantendo puros os pensamentos de Nathan Bardel.
Para quem quer uma leitura que ti deixa madrugadas acordado, esse é o livro certo. Eu Vejo Kate será publicado pela Editora Empíreo neste segundo semestre.

Classificação: 



por Arlindo Barata

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários