Resenha: The 39 Clues - parte 2

By Arlindo Barata - 16:09


Olá galera!! Perdoe-nos pelo sumiço, mas tive que organizar meus horários já que estava de férias e as aulas já haviam começado a um bom tempo..ks

Mas eis aqui a continuação deste post (aqui). Hoje venho falar mais um pouco sobre a série The 39 Clues. Apresentando mais quatro volumes (só vai ficar faltando dois...Ufaa) 


Título Original: The Black Circle
Autor: Patrick Carman
Páginas: 174

O Círculo Negro. Amy e Dan recebem um telegrama de remetente NRR, onde o assunto possa ser uma pista ou até mesmo informações sobre seus pais, Arthur e Hope. O destino é a Rússia e com um prazo de 36 horas os irmãos se aliam a uma equipe inimiga mesmo sabendo de um aviso, que se tornou o lema de Dan e Amy: “Não confiem em ninguém”.
E uma grande surpresa que tive nesse livro, é que não são todos que estão contra os irmãos.



Título Original: In Too Deep
Autor: Jude Watson
Páginas: 230

Nas Profundezas. Austrália. Amy começa a recuperar algumas lembranças de quando seus pais ainda eram vivos, ou melhor, da noite do incêndio que mataram Arthur Trent e Hope Cahill. E nesse livro descobrimos mais sobre Irina Spasky e seu maior segredo.



Título Original: The Viper's Nest
Autor: Peter Lerangis
Páginas: 221

O Ninho de Cobras. Africa do Sul. Confirmação de qual clã são os irmãos, Dan e Amy. Não fiquei em surpreso para essa descoberta, até por que já imaginava-a. E neste livro eles continuam a seguir os passos de seus pais na busca pelas 39 pistas. Os irmãos percebem que os Tomas não são só músculos, mas podem realmente confiar em Hamilton Holt?


Título Original: The Emperor's Code
Autor: Gordon Korman
Páginas: 215

Dan e Amy vão para a China e acabam se separando e se perdendo. Dan tentar confiar em Jonah Wizard e seu pai e os ajuda a encontrarem a próxima pista. Eu gostei muito deste livro por que os irmãos já estão mais maduros e já começam a ter um vislumbre do que resultam as 39 pistas.



Eu já estou lendo o nono volume e estou muito ansioso para acabar essa série. E o que parece é que no último livro eles encontraram logo as 30 pistas que restam, já que em cada livro só é revelada uma pista..ksks

  • Share:

You Might Also Like

1 comentários

  1. Acho que achei alguém tão apaixonada por Frozen quanto eu...
    - ficando aqui até a música acabar -
    Não conhecia a série \o/
    ps: vi seu blog na lista do grupo no facebook, blogueiros literários! :D
    Seguindo e curtindo :D
    Beijinhos
    http://www.interacaoliteraria.com/

    ResponderExcluir