Filmes de Março (Arlindo)

By Arlindo Barata - 14:55

Primeiramente gostaria de pedir desculpas por não ter mantido um bom número de postagens aqui no Maçã Literária e estar sumido, mas já estou organizando meu tempo e dedicarei mais ao blog.
Bem o mês está acabando e um novo post tem início aqui no blog. “Passeando” pelos blogs literários e encontrei este post e resolvi trazer para o Maçã Literária. Não me recordo em que blog eu vi, mas o objetivo deste post é falar sobre os filmes que assisti num determinado mês. Nesse mês de Março eu assisti apenas a três filmes. Então vamos lá... 

O primeiro filme é Eu Sou o Número Quatro (2011), eu ganhei esse filme e gosto muito dele, então será frequente ele por aqui...ksks



O filme fala sobre uma raça alienígena que está na Terra e sendo caçada por uma outra raça alienígena (os Mogadorianos). Pra que não sabe esse filme é baseado no primeiro volume, de mesmo nome, da série Legados de Lorien. Eu sou fã da série, então de vez em quando tenho vontade de assistir ao filme.

O segundo filme que assisti nesse mês foi Um Amor para Recordar (2002)


Pode parecer mentira, mas é a primeira vez que vejo esse filme..ksks
Gostei muito do filme, e tem uma história trite. Porém o filme tem algo semelhante aos demais que foram adaptados dos romances de Nicholas Sparks.

E para finalizar, temos Os Miseráveis (2012). Também sendo a primeira vez que assisto.


Esse é o filme do mês..ksks
Achei a história incrível. As musicas foram ótimas, assim como as atuações. Fico até sem palavras para dizer o quanto eu gostei do filme.

Esses foram os filmes que eu assistir nesse mês de Março. Se vocês tiverem calma, eu pretendo fazer as resenhas destes filmes. Contudo espero que vocês tenham gostado deste post e comentem sobre quais foram os filmes que vocês viram nesse mês e qual foi o melhor.

  • Share:

You Might Also Like

1 comentários

  1. um amor pra recordar é muito bom. Os outros não assisti. http://escritorpaulo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir