Filmes de Abril (Sarah)

By Sarah Nagase - 22:40

Oi gente!
Nossa quanto tempo não apareço por aqui. Acho que o Arlindo chegou até a pensar que eu tinha desistido do Maçã Literária. Mas não, eu estou de volta e espero ficar mais tempo por aqui. Tirei umas férias do blog devido a alguns trabalhos e falta de empolgação para escrever. Volto escrevendo sobre os filmes (inéditos para mim) que assisti durante o mês de Abril. Na verdade eu até assisti outros filmes, mas estes foram os que eu ainda não tinha visto.

Vamos começar!

O primeiro foi "Uma Ladra Sem Limites" com Melissa McCarthy.
Eu gosto muito da atriz. Assisto sempre que posso Mike e Molly, o seriado americano que ela protagoniza e amo também seu papel em "Missão Madrinha de Casamento". Talvez por esperar muita coisa, achei o filme um pouco morno. Mas com certeza Melissa salva o filme. Com seu jeitinho engraçado e num papel de uma estelionatária irritante, eu consegui assisti até o fim. E digo até que é "legalzinho"...kkk
Mas poderia ser melhor :/


O segundo filme do mês foi "Oz: Mágico e Poderoso" com James Franco e Mila Kunis.
Este filme eu não pude ir no cinema assisti-lo, então fiquei aguardando estrear na tv ansiosamente. Foi outro que eu esperava mais. Eu não sou tão entendida dessas coisas, mas não gostei dos efeitos especiais. Porém, o figurino era lindo e os atores são todos maravilhosos. Não gostei como a história foi se desenrolando, esperei até o fim e me decepcionei. Então, eu não gostei deste filme infelizmente.


O terceiro filme foi "Um Divã para dois" com Meryl Streep, Tommy Lee Jones e Steve Carell.
Vou confessar que eu não assisti até o fim este filme. Faltava até que pouco, mas não consegui. Vou me explicar, a Meryl é tipo um máximo e é até uma certa lei assisti à todos os filmes que esta mulher atua. O Steve é um dos comediantes que mais gosto atualmente. Então eu me perguntei: "Por que ainda não assisti a este filme?" E logo fui assisti-lo, mas não aguentei sua temática. Gente ela é boa, mas eu acho que devido eu nunca ter casado e tal, os dramas que o casal passava e que aos poucos, sobre os devidos cuidados do analista Carell foram passando, eu não me identifiquei com o filme e não me prendi até o fim.
Talvez com alguns anos de casada eu volte a assisti-lo...kkk


E o último foi "Além da Escuridão - Star Trek" com Benedict Cumberbatch, Chris Pine e Zachary Quinto.
Este filme não me decepcionou em nada!
A expectativa era enorme para assisti a continuação de "Star Trek" do diretor J.J. Abrams. Eu gostei muito do primeiro filme e com a participação de Benedict como o grande vilão Khan na sequência a ansiedade dobrou. Além da Escuridão se supera em tudo. O roteiro está muito legal, os efeitos perfeitos, que você chega a acreditar que a Enterprise é real. E para não exaltar somente ao Benny, Chris Pine com Capitão Kirk, Zachary Quinto como Spock e Zoë Saldaña como Uhura, só confirmam ainda mais que o elenco não poderia ser mais perfeito.
Amei este filme! 


Então queridos, foram estes os filmes. Quais são suas opiniões acerca destes?
Podem também nos indicar algum filme. Eu vou adorar.
BjOs 

     "Vida longa e próspera!" à todos vocês :D




  • Share:

You Might Also Like

1 comentários

  1. Olá, Sarah!
    Assisti os dois primeiros filmes somente e concordo com você: eu esperava muito mais dos dois, principalmente de OZ. Achei que a história e os efeitos seriam melhores. O figurino realmente arrasou, coisa linda de se ver.

    Beijos
    Rayssa
    http://diariosdleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir