Estreias de Maio

By Arlindo Barata - 16:35

Oi, oi galera!!

Hoje eu quero compartilhar com vocês os filmes que pretendo assistir nesse mês de Maio. No mês passado infelizmente não consegui assistir a nenhum, mas espero que dessa vez seja diferente..ksksks.


O Espetacular Homem-Aranha 2: 
A Ameaça de Electro


Bem como já disse por aqui, sou um grande fã de filmes de super-herói, então não poderia fica de fora desse filme. Desta vez Peter Parker enfrenta um novo vilão e descobre novas pistas de seu passado, além de conciliar as coisas com sua namorada Gwen Stacy.










Mulheres ao Ataque


Desde que soube que a Cameron Diaz faz aniversário no mesmo dia que eu, faço o possível de assistir a todos os filmes dela que vão sendo lançados (doidice minha mesmo). O filme basicamente retrata sobre a vingança das mulheres que foram enganadas pelo mesmo homem.











X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido


Filmes de super herói, então já sabem..ksks. Além do mais não poderia perde a oportunidade de ver a Jennifer Lawrence...ksks. Wolverine do futuro tem sua mente transferida para o Wolverine do passado para alertar aos mutantes sobre o futuro de guerra entre eles e os robôs sentinelas.












Malévola


Oh Angeline Jolie. Protagonizará a vilã da clássica história da Disney, A Bela Adormecida, em que esta será interpretada pela, Oh Ellen Fanning. O filme retrará a visão de Malévola nos acontecimentos deste clássico. A vilã se vinga dos humanos, amaldiçoando a Aurora, filha do rei.









E estes são os filmes que quero muito ver nesse mês. E quais são os de vocês? Já assistiram a continuação de O Espetacular Homem-Aranha? Deixe-nos seu comentário.

  • Share:

You Might Also Like

1 comentários

  1. Irei assistir todos também :3

    Abçs

    http://interessantedeler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir