Filmes de Abril (Arlindo)

By Arlindo Barata - 16:29

Olá pessoal!!
No mês de Abril eu assisti a 9 (nove) filmes, mas nem de longe eles foram bons (somente 3 se salvam). Eles serviram apenas para passar o tempo nos intervalos das leituras. 

Começando pelos bons que assisti gostei: Abraham Lincoln (2012)


Não foi um filme tão bom, e muito menos fica entre os melhores que já assistir. Porém a ação prende a atenção. O filme gira em torno de Lincoln que após perder a mãe, que foi assassinada por um vampiro, resolve então caçar estas criaturas. 

Próximo: Meu Pai Herói (1994)


Assistir a esse filme por causa da Katherine Heigl, que no filme tinha uns 16 anos. Mas até foi um filme bom, retrata sobre o relacionamento do pai com a filha, e o medo dela de ser esquecido pelo pai.

Gente Grande 2 (2013), para finalizar dentre os que foram "bons".


Em comparação ao filme anterior, esse sem dúvida é menos engraçado e até em várias cenas sem graça. Algumas piadas se repetem, e parece que o enredo não tem uma história central. Mas mesmo assim aí é possível dar umas risadas.

Acredito que seja o pior que assisti em abril: A Aparição (2012)


O motivo que me levou a assistir foi pelo elenco, que conta com a Ashley Greene e Tom Felton. Porém eu achei o filme horrível. Não dá para senti medo e nem se assustar. Apresenta um enredo fraco e um final terrível que não entendi nada do que aconteceu.

E para encerrar esta lista: Bem Vindo aos 40 (2012)


Esse foi o filme mais chato, de certeza. Você imaginar que pode ser uma das comédias do ano, mas fica mais para um drama sem emoção.


Bem além deste filme que acima foram citados, assisti também a Oz: Mágico e Poderoso, que como foi comentado pela Sarah e concordo com ela, resolvi deixar de fora junto com os outro que não foram a primeira vez que assistir: Jogo de Amor em Las Vegas, Alvin e Os Esquilos 2, Agora e Para Sempre.
Deixem seu comentário se já assistiram aos filme e sobre o que acharam......

Abraços!!

  • Share:

You Might Also Like

3 comentários

  1. Adorei o post...
    Queria ter visto esse Bem vindo aos 40... ainda vou ver...
    Estou seguindo seu blog! até! http://resenhasdalu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Quase não vi filmes em abril, na verdade não consigo me recordar do nome de nenhum, acho que preciso pensar com mais calma kkk

    Mas pelo menos agora eu sei o que esperar dos filmes que eu ainda não assisti e que estão na tua lista :P

    bjs
    http://www.confraria-cultural.com/

    ResponderExcluir