Filmes de Julho (Sarah)

By Sarah Nagase - 14:21

Sem Saída - 2011 (AÇÃO): Taylor Lautner e Lily Collins.

Fazia tempo que queria assisti este filme e eu sempre enrolava. Enfim, embora seja de ação eu senti um tédio assistindo este filme. Não gostei. Vale a pena só pra ver o Taylor..kkk



Truque de Mestre - 2013 (SUSPENSE): Jesse Eisenberg, Mark Ruffalo, Woody Harrelson e Morgan Freeman.


Amo o Jesse Eisenberg e este elenco é maravilhoso. Woody, Mark, Caine e Morgan? Tenho que assisti. Desde que estreou já assisti umas 4 vezes, inclusive no dia de hoje que estou escrevendo este post. É um suspense, então não dá pra contar muita coisa senão vai perder a graça né. Roteiro bastante criativo. 

Malévola - 2014 (FANTASIA): Angelina Jolie, Elle Fanning e Juno Temple.

Amei este filme. A Jolie como sempre se superou. O roteiro é muito legal. As cenas e figurinos também.


Seguindo a linha de A branca de neve e o caçador, o príncipe nesta história não é de muita ajuda. Beijinho que não serve nem para acabar com uma maldição, eu heim.

A Elle estava muito linda no papel. Um elenco muito bem escolhido.

Ah essas fadas são uma graça. Juno é a mais bonitinha. Adorei os figurinos delas e como são descuidadas. 

Os Estagiários - 2013 (COMÉDIA): Owen Wilson e Vince Vaughn.

Não vou comentar. Muito chato. Ai Jesus, como uma comédia pode ser tão sem graça. :(

Dezesseis Luas - 2013 (FANTASIA/ROMANCE): Alden Ehrenreich, Alice Englert, Jeremy Irons, Viola Davis e Emma Thompson.

Pega Crepúsculo e bota de molho durante dois dias pra sair todo o sal, o que vocês vão ter é Dezesseis Luas. Oh filme sem graça, pelo amor de Deus!
Um filme que têm no elenco Jeremy Irons, Viola Davis e Emma Thompson tinha tudo pra ser bom, mas quando o roteiro é chato e possui protagonistas sem presença. Aí não têm ator que salve.
Me desculpe fãs da saga. O livro pode ser bom, mas o filme deixa muito a desejar. Não li o livro. E este filme entrou no hall das adaptações que não foram bem sucedidas no cinema.


O Cavaleiro Solitário - 2013 (FAROESTE/AÇÃO): Johnny Depp, Armie Hammer e Helena Bonham Carter.

Este filme foi considerado um dos maiores fracassos dos estúdios da Disney. Li que uma das causas foi devido ser faroeste, gênero mais admirado nos EUA do que em outros países. Assista e tire suas próprias conclusões. No início achei chato, mas no decorrer gostei muito. Pena Helena ter uma participação pequena na trama. Armie tá lindo demais no filme. O Johnny sou muito suspeita pra falar já que sou muito fã.


O Grande Gatsby - 2013 (DRAMA ROMÂNTICO): Leonardo Dicaprio, Tobey Maguire e Carey Mulligan.

O filme é baseado no romance do autor americano F. Scott Fitzgerald publicado em 1925. Esta obra está classificada em segundo lugar no top 100 das melhores novelas do século XX.
A história passa-se em Nova Yorque e na cidade de Long Island durante o verão de 1922, e é uma crítica ao "Sonho Americano".
Gostei muito deste filme. Leonardo dicaprio cai formidavelmente no papel de Gatsby. As imagens e os figurinos são lindíssimos. Embora filmes no gênero não costumem irem em 3D para o cinema, este foi e acho que deve ter sido muito legal. Principalmente nas cenas que a câmera se movimenta nas festas.
O Grande Gatsby já teve 5 adaptações para o gênero filme. O primeiro foi mudo e o quarto para Tv. Vale a pena assisti também a 3 adaptação com Mia Farrow e Robert Redford no papel de Gatsby.


Percy Jackson e o Mar de Monstros - 2013 (AVENTURA/FANTASIA): Logan Lerman, Alexandra Daddario, Brandon T. Jackson e Stanley Tucci.

Aqui segue adaptação da série Percy Jackson e os Olimpianos de Rick Riordan. O segundo livro da saga ganha uma adaptação que se esforça um pouco mais para se tornar mais fiel ao livro, mas ainda sim foge, creio devido aos acontecimentos do primeiro filme. O filme é rápido e sinceramente é bom. Como adaptação ele peca, mas como filme é interessante. Gostei, e gostaria muito de continuarem com as adaptações da série. Li os livros e gostaria de vê-los com os mesmos atores ou com outros. O importante é sempre melhorarem, como aconteceu neste.
A não posso deixar de escrever que adorei o Stanley Tucci como o Sr. D.


bjos
Sarah Nagase

  • Share:

You Might Also Like

1 comentários

  1. Também assisti "Sem Saída", e só valeu pelo Taylor Lautner.
    petalasdeliberdade.blogspot.com

    ResponderExcluir