Li Até a Página 100 e... #2

By Arlindo Barata - 18:26

Esse post foi criado pelo blog Eu Leio, Eu Conto. E achei a ideia bem legal e resolvi fazer aqui. E para dar continuidade vou fazer do livro Dissolução, da Cláudia Lemes.

·        Primeira frase da página 100:
“– Não sei, veio do nada – e continuou a escrever”
·        Do que se trata o livro?
Ainda não sei muito bem (ksks), mas envolve os segredos da família Woodson. Três irmãos que conhecerão duas amigas vieram construir uma vida na pequena cidade de New Haven. E o que parece é que há pessoas que tem algo que preverem não revelar, sem contar que ainda há o diário da mãe dos meninos que deixou para o sei filho mais novo.
·        O que está achando até agora?
O livro já começa quente (ksks), e não chegou a esfriar em nenhum momento. Uma história que faz você querer adentrar a madrugada lendo, em que cada momento surgi algo novo, não possibilitando que você preveja quais serão os próximos acontecimentos.
·        O que está achando da personagem principal?
Cláudia, chega a New Haven e logo se apaixona por Patrick Woodson. Ainda pouco se sabe sobre o que levou ela a ir para essa cidade, mas ela aparenta ser bem doidinha (ksks), decidida, uma personagem forte, porém com algo escondido e frágil.
·      Melhor quote até agora:

“- Sim, eu acho que o amor verdadeiro simplesmente acontece – disse – Mas eu quero que você pense se isso é amor de verdade, Beth... as vezes pensamos que amamos alguém, mas na verdade não amamos.” – Pág. 54
·        Vai continuar lendo?

Com certeza. Tem muito ainda para ser lido/vivido/descoberto.
·        Última frase da página:

“Ela estava com vontade de fazer xixi mesmo.”


O que vocês acharam? Vou procurar fazer com que seja um post constante por aqui e até um tipo de prévia para as resenhas. E também prometo a dar continuidade em outros post que iniciamos aqui no Maçã Literária. Fiquem ligados!!

Por Arlindo Barata

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários