Papo de Série #2: Arrow

By Arlindo Barata - 12:13



Oliver Queen, um playboy milionário sofre um naufrágio, sendo o único sobrevivente, morrendo assim seu pai, Robert Queen, e Sara Lance, irmã mais nova de sua namorada Laurel. Após cinco anos sobrevivendo numa ilha, está de volta a Starling City, mas ele já não é mais a mesma pessoa daquela que estava no navio. Com a vontade de realizar um desejo do pai, Oliver se torna um vigilante e vai atrás das pessoas que estão numa lista dada a ele por seu pai, e agora ele escondendo sua identidade de “Capuz”, de sua família e amigos, passa as noites buscando justiça para a sua cidade.


Arrow é fantástico e prendeu a minha atenção desde do primeiro episódio. Terminei de assistir a 1ª temporada, e com isso lembrei porque não tenho o costume de acompanhar séries, estou ansioso para ver os próximos episódios. Como estou assistindo pelo Netflix terei que aguardar a 2ª temporada. Mas vamos ao que importar.


A história abordada na série é incrível e bem elaborada, com o foco de Oliver buscar a justiça contra todos aqueles que “envenenaram” Starling City, temos um segundo plano que mostrar como foi os cinco anos que ele passou na ilha. Temos também um romance entre ele e a Laurel Lance, uma advogada, em meio a confusão de emoções que um sente pelo outro, eu fico torcendo pelos dois.


A Laurel até que é bonita (isso quando ela não está chorando), mas tem a Felicity Smoak, nossa ela é linda e essa personagem é muito fofa, super nerd que sabe mexer em computadores ele dá muita ajuda ao “Capuz”. Tem muitos outros personagens muito bem escritos e cativantes, mas meus olhos são apenas para a Felicity (ksks).


Quem curti super-heróis, ação, com um pouco de drama e romance, essa é uma excelente pedida para você se viciar, ser instigado, e querer sempre mais.





por Arlindo Barata

  • Share:

You Might Also Like

2 comentários

  1. Oi
    Gosto muito de Arrow Felicity é diva, minha personagem preferida. Esperando para assistir o novo episódio.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Uma das minhas séries preferidas *-* Felicity é linda mesmo, mas eu não suporto a Laurel, acredita?! Não sei porque, mas acho ela bem irritante. Os últimos episódios me deixaram de boca aberta, não sei se você viu ainda, mas não to acreditando no que aconteceu haha

    Beijos, adorei o seu blog e estou seguindo.

    aestranhanoparaiso.blogspot.com.br
    Instagram: @aline_bianca

    ResponderExcluir