Li Até a Página 100 e... #3

By Arlindo Barata - 08:12

ESTAMOS DE VOLTA! Após um mês que tiramos de “férias”, voltamos com nossas atividades aqui no Maçã Literária. E para recomeçar à todo vapor, vamos com a tag “Li Até a Página 100 e...”

Título: Para Salvar Uma Vida
Autor: Jim & Rachel Britts
Páginas: 356
Editora: BV Books

Primeira frase da página 100: “Duas horas e meia depois, Jake estava em sua cama olhando para o teto”

Do que se trata o livro? Jake Taylor acabou de perder seu melhor amigo. Porém o que mais deixa Jake aflito é que ele se afastou de Roger, e acredita que isso não tivesse acontecido poderia ter evitado que seu amigo cometesse suicídio.

O que está achando até agora? O livro é baseado no filme (é isso mesmo). Eu comprei os dois juntos, assisti logo ao filme e gostei muito, e agora estou lendo o livro. A história já é conhecida por mim, mas tem algumas coisas que não me lembro.

O que está achando da personagem principal? Jake passa tipo pelo trauma, ver o seu amigo se perder a vida tão cedo, e se ver questionando sobre suas prioridades e o sentido da sua vida.

Vai continuar lendo? Vou sim. Apesar de já ter visto o filme, não me lembro muito bem como é o final da história (ksksks).


Última frase da página: “Ambos estavam muito sorridentes na foto e pareciam muito felizes”


  • Share:

You Might Also Like

1 comentários

  1. Nossa, adorei esse "li até a página 100" hahaha. E não fazia ideia que esse filme tinha um livro, já to querendo. Amei a história do filme, é bem emocionante, quando terminar de ler me conta se é bom haha
    Beijos

    www.estranhanoparaiso.com.br

    ResponderExcluir