PRÉ-RESENHA: A Mais Pura Verdade – Dan Gemeinhart

By Arlindo Barata - 09:38

Olá galera! Tudo bem?! Hoje temos uma resenha um pouco diferente.


Nesses últimos dias recebi da Editora Novo Conceito uma amostra do livro “A Mais Pura Verdade” e não perdi tempo para começar a ler. Esses 6 primeiros capítulos já fizeram com que me apaixonasse  pelo livro. Essa é a mais pura verdade.
Mark é uma criança normal, tem um cachorro chamado Beau, e uma melhor amiga, a Jessie. O que mais gosta de fazer é escrever haicais e fotografar. Mas Mark está doente. Uma doença que pode impedi-lo de realizar seu sonho. Uma doença da qual algumas pessoas nunca melhoram. Porém Mark não vai desistir de seu sonho, então foge de casa com um único plano em mente, escalar o Monte Rainier.
É possível imaginar o que vem pela frente. Mark é um garoto que ti cativa a partir da primeira página, não sei explicar o porque ou como, mas parece que necessitamos saber mais da história dele. Quando comecei a ler não queria mais parar, até que cheguei ao final dessa amostra e fiquei ansioso por mais, e terei que esperar até Março para saber o que acontece com o Mark.
Dia 23 de Março, terá um dos que prometem ser o maior lançamento da Editora Novo Conceito. O livro que vai deixar muitos leitores acordados durante as madrugadas, e que é capaz de fazer muitos chorarem. Essa é a mais pura verdade.


A Mais Pura Verdade – Dan Gemeinhart – 23 de Março 

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários