Papo de Série #3: Teen Wolf

By Arlindo Barata - 18:37



Teen Wolf conta a história de Scott McCall, que após ser mordido terá que aprender a viver como um lobisomem em meio a sua juventude repleta de emoções. Scott conta com a ajuda do seu melhor amigo Stiles para seguir normalmente com sua vida e descobrir cada vez mais do sobrenatural. Teen Wolf estreou em 2011, e é aguardada a sua 5ª temporada, que estreia em junho desse ano.


Na primeira temporada tem: Scott não sabendo como agir com seus instintos de lobisomem; Derek, um lobisomem misterioso; Allison, uma garota nova que conquista o coração de Scott; Jackson, um valentão que não vai muito com a cara de Scott; e caçadores de lobisomens. Já na segunda temporada Derek transforma novos jovens para serem de sua alcateia, enquanto uma nova ameaça surge em Beacon Hills.


No terceiro ano da série (é onde o negócio pega) Scott e seus amigos correm perigo com a chegada de uma alcateia de Alfas, trazendo caos e vários assassinatos. Esta temporada é a mais longa, possuindo o dobro de episódios das anteriores, logo poderia ter sido dividida em duas facilmente mas que sou ne?!. Na segunda parte da série (o negócio fica mais sombrio) entra em cena a mitologia japonesa e também podemos ver um Stiles menos brincalhão. Nesta temporada, Lydia começa a ganhar mais destaque, e percebe que tem um dom sobrenatural. Foi pra mim a pior temporada, pois morrem personagens que eu acabei me apegando, uma na primeira parte e outra na segunda (preparem os lencinhos), ressaltando que o Jackson não aparece nesta temporada.


A quarta temporada não começou com aquele mesmo atrativo que as demais. Quem ganha destaque é Malia Tate, que tem apenas uma participação na temporada anterior. Kira Yukimura, uma kitsune, se torna o novo caso amoroso de Scott, este já um verdadeiro Alfa. E agora todo ser sobrenatural de Beacon Hills corre perigo, já que há O Benfeitor que está disposto a pagar bem caro à assassinos para deixarem todos mortos. Essa temporada foi uma das mais tristes, pois senti muito a falta de personagens que não retornaram, além de ter uma Lydia menos cômica. E agora é esperar para ver se melhora com a próxima temporada.


Meus personagens favoritos: 
Erica, Stiles e Isaac
Scott McCall
Allison Argent
Stiles Stilinski
Lydia Martin
Xerife Stilinski
Isaac Lahey
Aiden
Erica Reyes



  • Share:

You Might Also Like

4 comentários

  1. Oi, tudo bem?
    Assisti os primeiros episódios dessa série e não curti muito. Aí parei de ver.

    mundoemcartas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu não assisti essa serie ainda, mais meus primos todos comentam que ela é ótima, parabéns pelo post agora deu mais vontade d ver :D
    Abraços e Sucesso :D

    http://www.pedrosanttos.com/

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus! Tô muito afim de assistir essa série, ainda não tirei um tem´po para começa-la mas pretendo fazer isso em breve.
    Terminei de assistir hoje a segunda temporada de American Horror Story <3 Puro amor, embora eu fiquei sabendo que as próximas não mantém esse ritmo :/
    Adoro séries <3
    Beijos,
    Aly

    www.meusdespropositos.blogspot.com

    ResponderExcluir