Eu me casaria com...

By Sarah Nagase - 18:21


Este é outro artigo que será fixo aqui no blog. A idéia veio do meu amigo e administrador do Maçã Literária, Arlindo, e eu achei muito legal. Assim dá uma brecha para eu ficar bajulando meus personagens preferidos é claro. Eu decidi começar pelo personagem que está em alta no momento que é o Peeta Mellark, devido a estréia nos cinemas do segundo filme da saga, Jogos Vorazes: Em Chamas. Então Vamos lá!
Personagem: Peeta Mellark
Livro: Jogos Vorazes, Em Chamas e A Esperança.
Autora: Suzanne Collins
Ator no cinema: Josh Hutcherson
Interesse Amoroso: Katniss Everdeen
    
     Perdoe algumas faltas que poderei fazer no texto, mas já se passou mais de um ano que li a trilogia de Jogos Vorazes, talvez tenha me esquecido de algumas características do Peeta, mas tentarei colocar algumas que me marcaram e o fizeram está na minha lista de personagens masculinos preferidos.
      Peeta é um jovem que não possui uma grande beleza, mas chama atenção pelo coração bondoso que possui. Embora a sua cidade que é o Distrito 12 esteja assolada pela pobreza e miséria, sua família é das poucas que possui uma renda melhor para viver. Peeta trabalhava no negócio da família que era uma panificadora e se tornou um excelente confeiteiro. Ele não é o tipo de rapaz que irá atrair uma mulher pelo porte físico, mas sim pelo seu caráter, e isso se pode ver no decorrer da trilogia, em como aos poucos ele ganha o coração da Katniss. Peeta é um homem apaixonado e possui um grande amor desde criança que é sua companheira dos Jogos Vorazes. Katniss se sente em dívida com aquele rapaz que um dia de muita fome jogou pão para ela, e o ajuda muito no 74º Jogos Vorazes que participam. Peeta não tem vergonha de demonstrar várias vezes sua paixão por Katniss, como quando quase no fim dos Jogos ele se rende, mas ela toma uma atitude de morrer junto com ele. 
Imagem facebook.com/JogosVorazesFrases
Ele se magoa nas várias vezes que tem que fingir um relacionamento na frente das câmeras e depois ignorá-la. Na segunda vez que voltam aos Jogos Vorazes agora para o Massacre Quartenário, Katniss começa a tomar consciência da grandeza do caráter de Peeta e isso a faz se apaixonar por ele. E por mais que eles vivam bem depois esse amor. Creio que neste momento Katniss viu que não conseguiria mais viver sem ter ao lado o Peeta. Um homem honesto, de bom caráter e que você se sente segura. Katniss e Peeta são opostos em personalidade, pelo menos é o que eu acho. No caso deles eu digo que os opostos se atraem. Por isso, eu me casaria com Peeta Mellark!

Infelizmente ele é só um personagem e por cima da Katniss L

Uma leiga opinião de S. Nagase


Sarah Nagase

Criar seu atalho

  • Share:

You Might Also Like

2 comentários

  1. muito boa sua explanação sobre o personagem, me deu até vontade de assistir o filme, para ver se esse personagem é tão apaixonante assim.

    ResponderExcluir
  2. Vejo que a Katniss está em boas mãos....ksksks

    ResponderExcluir