RESENHA - O Filho de Sobek

By Arlindo Barata - 14:07

Título Original: The Son of Sobek

Autor: Rick Riordan

Editora: Intrínseca

Páginas: 32


Ao investigar os ataques de um crocodilo imenso contra pégasos em Long Island, o grande herói do Olimpo conhece o líder da casa do Brooklyn, que também está no rastro da fera.  Os dois se juntam para combater o terrível filho de Sobek, mas as dúvidas são muitas: por que há um monstro egípcio atacando mitos gregos? Será que a união de forças dos dois heróis será suficiente para derrotar a fera? E a mais importante: quem estaria por trás desse terrível evento?

Esse livro era para ser impresso e com mais páginas. Riordan é incrível ao juntar em uma história os heróis de suas sagas que amamos, Percy Jackson e Carter Kane. Apesar de ser uma pequena e rápida aventura, nos querer mais. E tem que ter mais, nem que seja apenas um livro com umas 300 páginas ou até uma nova saga mostrando as diferenças e semelhanças na vida dos nossos semideuses e magos.

Espero ansioso para que Rick Riordan escreva mais. Saber como vai quando Annabeth e Sadie se conhecerem, e até quem sabe disputar para saber quem tem mais conhecimento. E aqui quem já leu? O que achou?



By A. Everdeen 

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários