Filmes de Julho (Arlindo)

By Arlindo Barata - 09:52

Olá galera! Tudo bem? Vamos ver quais foram os filmes que vi no mês passado?

É o fim (2013)



Os grandes amigos Seth Rogen e Jay Baruchel vão em uma festa na casa do ator James Franco, que reuniu diversas celebridades no local. Tudo corria bem até que um aparente terremoto se revela como sendo o dia do julgamento final.
Eu não consegui ver graça nesse filme. É daqueles que os atores interpretam eles mesmo, eu acho muito sem noção que seguem o mesmo estilo que este.

Divergente (2014)



       Uma sociedade futurística que vive num sistema de facções, que são dividas em cinco. Tris precisa escolher em qual facção deve se “esconder” para manter seu segredo em segurança, um segredo que nem ela sabia que existia.
Adaptação cinematográfica do livro de mesmo nome, Divergente é um bom filme com cenas bem fiéis ao livro, mas assim como livro, o filme não me conquistou tanto e não sei porque...ks

Vizinhos (2014)


       Mac e Kelly Radner é um casal jovem, com a filha recém-nascido, e são vizinhos de Teddy e Pete que lideram os jovens das redondezas nas confusões aprontadas por eles.
       É um filme engraçada e vale apena assistir, e tem aqueles clichês de sempre que envolve filmes que tenha fraternidade.

Frozen: Uma Aventura Congelante (2013)


       A caçula Anna adora sua irmã Elsa, mas um acidente envolvendo os poderes especiais da mais velha, durante a infância, fez com que os pais as mantivessem afastadas. Após a morte deles, as duas cresceram isoladas no castelo da família, até o dia em que Elsa deveria assumir o reinado de Arendell.
       É um filme emocionante e engraçado. Acredito que como qualquer filme da Disney, ele passa valores sobre a família. Os personagens são cativantes e é um dos filmes que indico a todos assistirem.

Malévola (2014)


Baseado no conto da Bela Adormecida, o filme conta a história de Malévola. Desde pequena, esta garota com chifres e asas mantém a paz entre dois reinos diferentes, até se apaixonar pelo garoto Stefan. Os dois iniciam um romance, mas Stefan tem a ambição de se tornar líder do reino vizinho, e abandona Malévola para conquistar seus planos. A garota torna-se uma mulher vingativa e amarga, que decide amaldiçoar a filha recém-nascida de Stefan, Aurora. Aos poucos, no entanto, Malévola começa a desenvolver sentimentos de amizade em relação à jovem e pura Aurora.

Esse filme mostra que a natureza de Malévola permanece a mesma, por mais que ela tente mudar isso. É um filme muito lindo, com a interpretação incrível da Angelina Jolie. Um filme que mostra a bondade de uma vilã, de um ser que se tornou mal por confiar no homem. E assim como Frozen, ele tem como foco o AMOR. Com algumas cenas de aventura, e comédia, faz com que seja um bom filme.

  • Share:

You Might Also Like

3 comentários

  1. Ainda não vi nenhum dos que você citou, mas quero muito ver "Frozen" e "Malévola".
    petalasdeliberdade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eita, você só viu filme bom õ/.
    Desses eu ainda quero ver Divergente e Malévola, preciso só arranjar tempo, rsrs.

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ainda não assisti nenhum desses filmes, mas quero muito assistir Malévola, adoro recriações de contos de fadas. Beijos!

    http://frases-perdidas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir