Papo de Série #1: Pretty Little Liars

By Arlindo Barata - 09:17


Agora temos um espaço reservado aqui no Maçã Literária para falarmos sobre as séries que assistimos, e quais delas nós gostamos (ou não). Algumas que eu falarei aqui assistir apenas alguns episódios, outras já assistir a tudo, e as que estou acompanhando.
E neste post vamos de Pretty Little Liars (PLL). Baseada na série de livros, de mesmo nome, da autora Sara Shepard, PLL teve seu primeiro episódio transmitido no dia 08/06/2010, e atualmente está em sua 5ª temporada.



Sinopse:
Cinco amigas inseparáveis têm suas vidas mudadas para sempre quando uma delas, a líder do grupo, desaparece misteriosamente. Um ano depois, Alison ainda está sumida e ninguém sabe se ela ainda está viva. Enquanto isso, as outras quatro adolescentes passam a receber mensagens ameaçadoras de alguém que sabe de um grande segredo que elas guardam. O que as quatro amigas realmente sabem sobre o desaparecimento de Alison? Será que elas têm alguma culpa? Quem parece estar vigiando cada passo das meninas e enviando mensagens assustadoras que expõem seus segredos mais íntimos, dos quais apenas Alison sabia? Seria a própria Alison, se ela ainda estiver viva, ou seria outra pessoa que sempre esteve de olho nelas? Além de terem que lidar com um segredo que tentam manter a todo o custo, as quatro amigas têm vários problemas pessoais a resolver na pequena cidade onde moram: conflitos na família e nos relacionamentos amorosos não ficam de fora do dia-a-dia de cada uma delas.

Li os 4 primeiros volumes, de 12 livros já publicados no Brasil, e estou na 2ª temporada (ainda faltam muito para saber o desfecho dessa história). Como qualquer adaptação, vários acontecimentos narrados nos livros foram alterados na série, porém continua mantendo a mesma linha que dos livros. E agora estou fascinado pelas mentiras dessas meninas...ks

Por Arlindo Barata

  • Share:

You Might Also Like

1 comentários

  1. Já vi muita gente falando bem dessa série e tenho uma amiga que ama, mas a história nunca me chamou atenção. Talvez eu assista algum dia, ainda não sei.. Beijos!

    http://frases-perdidas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir