Sejam Bem Vindos

By Arlindo Barata - 06:15



Olá meu nome é Arlindo Everdeen (nome artístico). Sou amante de livros e sempre gosto de assistir uns bons filmes (alguns não são tão bons assim). Minha paixão pelos livros começaram quando li a série Desventuras em Série, quando eu tinha uns 12 anos, me apaixonei pela série e pelo modo como o autor (Lemony Snicket) escreve, o que resultou na compra de toda a série e na busca de mais e mais livros.
Em relação aos filmes, eu não possuo um único preferido, mas são vários aqueles que sempre quando tenho oportunidade, assistir-os. E não posso esquecer nesta apresentação que minha maior paixão atual é a saga Jogos Vorazes e principalmente a personagem Katniss Everdeen ( o motivo do meu nome) e a linda e talentosa Jennifer Lawrence.
Bem o blog Maçã Literária é administrado por mim e por minha amiga Sarah Nagase. Vamos fazê-lo com que seja divertido e expor nossa opinião sobre livros e filmes que gostamos e o que não nos agradaram.
Arlindo Barata Neto

Criar seu atalho

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários