Filmes de Maio (Sarah)

By Sarah Nagase - 19:34

Oi gente boa :D

Lá estou de volta bem rapidinho pra postar sobre os filmes que assisti e que foram inéditos para mim no mês de Maio. Vou falar rapidinho, infelizmente não vai dar pra dar mais detalhes.

E aqui vão:

- Ligeiramente Grávidos (2007): Com Seth Rogen, Katherine Heigl e Paul Rudd.
Tipo eu realmente estava com tédio no dia em que assisti este filme. Embora goste muito de Paul Rudd, não sou muito fã de Katherine Heigl como o Arlindo é. Mas comecei assisti e acabei me envolvendo com o filme e a mensagem que ele passa. Embora seja uma comédia, ele soube passar um "recado" e que gostei muito. Embora pegos de surpresa por uma gravidez indesejada, fruto de um relacionamento casual, eles fizeram o máximo de cada um para dar o melhor ao seu futuro filho. Achei o filme muito fofo, e sim me emocionei no fim. Com certeza é o meu preferido da Kath Heigl viu Arlindo? Enfim algo bom...kkk Era esta a surpresa que não te contei. :p


- A Seleção (2013): Tina Fey, Paul Rudd e Michael Sheen.
Este filme contém 3 atores que gosto muito, Tina, Paul e Michael então me entusiasmei para assisti-lo. Eu não gostei, talvez tenha procurado uma boa comédia, mas encontrei um drama chato com algumas pitadas de humor sem graça. Não gostei infelizmente, atores muito bons e filme fraco.


- Guerra Mundial Z (2013): com Brad Pitt.
Estava muito ansiosa para assisti este filme, não pelo Brad...rsrs. Mas gosto de filmes de zumbis e este me pareceu um diferencial do gênero. O que foi mesmo. Um filme que me deixou inquieta. As cenas das pessoas fugindo dos zumbis eram eletrizantes. Vale muito a pena. O enredo é bem legal e convincente. :D


- Todo Mundo em Pânico V (2013): com Ashley Tisdale, Simon Rex e Lindsey Lohan.
Esta série de filmes que faz sátiras de outros grandes sucessos, já foi bem legal. Assim como o IV, o V filme consegue tirar alguns risos, e depois mais nada. As piadas muito sem graça e exageradas não me convenceram. Ashley não gostei no filme. :/


E por hoje é só...rsrs
Comentem por aí que tanto eu como o Arlindo responderemos. Só digo que este mês de junho assisti a uns filmes simplesmente maravilhosos, mas isto vai ficar pra contar só no mês que vêm.
BJOS







  • Share:

You Might Also Like

2 comentários

  1. Olá Sarah!
    Desses filmes eu só assisti o começo de Guerra Mundial Z e não me empolgou tanto, mas eu, um dia, vou dar mais uma chance para ele.
    ;*
    http://refugiorustico.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Maria Martins.
    Dê uma chance ao filme sim, talvez você venha a gostar. Tô seguindo seu blog, Bjos

    ResponderExcluir