Nova colaboradora!!

By Unknown - 17:25

Olá pessoinhas!

Eu sou Letícia Negrão e a partir de hoje eu faço oficialmente parte da família Maçã Literária. Pra começar, digo logo que foi o Arlindo que me convidou e eu me sinto lisonjeada com o convite. Eis algumas coisinhas que vocês gostariam (ou não) de saber sobre mim: eu tenho 18 anos, estudo Direito (junto com o Arlindo rsrs),  escrevo coisas malucas e minha cor favorita é verde. Minha palavra favorita é "auspicioso(a)". Gosto de ler (óbvio) e de cantar no chuveiro hahaha.
 Bem, acho que é só! Pra finalizar, eu agradeço mais uma vez a oportunidade de participar da equipe e vamo que vamo!

Beijos!



  • Share:

You Might Also Like

2 comentários

  1. Auspicioso? (ksksks)
    Eu fico muito agradecido por você ter aceitado o convite...ksks
    E seja bem vinda =D

    ResponderExcluir