Filmes de Agosto (Arlindo)

By Arlindo Barata - 11:18

Vamos ver quais foram filmes que assistir no mês passado?

Jogos Vorazes: Em Chamas (2013)


É quase que impossível não se apaixonar por esse filme. Conseguiu superar o primeiro em vários aspectos e se tornou uma adaptação incrível.

Gravidade (2013)


Não tinha nenhuma expectativa por esse filme, logo ele não me decepcionou. Mas ficou longe de ser um daqueles filmes que repito incansavelmente em assistir.

Carrie: A Estranha (2013)


Não é um filme de terror, mas tem a Chloë Grace Moretz e por isso valeu a pena..ksks
Acredito que pelo elenco jovem e já conhecido de outros filmes, essa adaptação pareceu mais voltada para um público mais jovem.

Kick-Ass: Quebrando Tudo (2010)


Decidi assistir esse filme para poder ver a Chloë novamente (ksks). E não me arrependi, é um filme bem legal que até deu vontade de ser um super-herói...ks

Percy Jackson e o Mar de Monstros (2013)


Eu gosto dos filmes do Percy Jackson (me julguem).
Não são as melhores adaptações, mas eu pude ver nas telas os personagens que amo tanto.

Invasão à Casa Branca (2013)


Um filme de ação com um elenco já conhecido e uma história bem comum. Porém o filme tem algo que o torna singular, vale a pena assistir.


E você já assistiu algum desses filmes? O que você achou? Qual foi o melhor filme que assistiu em agosto? Deixe o seu comentário ;)

  • Share:

You Might Also Like

3 comentários

  1. Eu prefiro o Em Chamas. Achei bem melhor que Jogos Vorazes. Eu quero muito assistir o Gravidade. Invasão a Casa Branca é bem legal, mas o final é muito normalzinho.
    formula-amor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Estou com a maior vontade de assistir Em Chamas, já li os livros da trilogia, mas só assisti ao primeiro filme! Já quanto ao outros, o único que também mais me interesso é o da Carrie, já que é baseado no romance de Stephen King, e também, como você disse, tem a Chloë Grace!

    http://gabryelfellipeealgo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oii, desses eu já assisti PJO e o MdM e Carrie, que por sinal, não gosteI. Assim como tu, também gosto de Pjo, mesmo que as adaptações não sejam fieis. Se formos pensar por um outro lado, o qual não fosse uma adaptação, o filme seria sim, muito bom. Beijo,
    entreeleitores.blogspot.com

    ResponderExcluir