News: Sobre as Cinzas

By Arlindo Barata - 16:59

A Editora Novo Romance já tem mais um novo lançamento: ‘Sobre as Cinzas’. Mônica Pimentel, autora de ‘Zhoe e o Pássaro’, trás mais uma vez uma história que parece ser incrível. Com o uma linha bem diferente de seu outro livro, no qual vocês podem ler a resenha aqui, ‘Sobre as Cinzas’ tem uma esfera de mistério.


 Sinopse: Alice e Helena eram grandes amigas. Por ironia do destino, se apaixonaram pelo mesmo homem, Lui. Até quando uma amizade é capaz de resistir quando o assunto é o homem amado? Mas a vida oferece surpresas agradáveis ou não, e subitamente o casal que se forma a partir da escolha de Lui, morre em um acidente. Quem cuidará da pequena Sophia, filha do casal? Qual das duas amigas foi escolhida por Lui e se tornou sua esposa? Alice ou Helena? Que trágico acidente mudou a história dessas vidas? Um juramento pode ser levado a sério, mesmo diante de uma amizade turbulenta?


Onde comprar: Saraiva | Amazon

  • Share:

You Might Also Like

2 comentários

  1. O enredo parece bem interessante. Obrigada pela sua visita ao meu blog!!

    ResponderExcluir
  2. Olá!! Bom, confesso que não gosto muito das capas da editora Novo Romance... Mas essa é uma das mais bonitas que vi até agora, hm.
    A sinopse é bacana, espero que o livro seja um sucesso.. :)

    Beijinhos,

    Thati;
    http://nemteconto.org

    ResponderExcluir