Li Até A Página 100 e ... (Os Crimes ABC)

By Sarah Nagase - 14:00

Vou falar um pouco do livro que estou lendo no momento. Escolhi comentar através do título "Li até a página 100 e..." porque estou um pouco lenta na leitura e não terminei ele para resenhar.

Os Crimes ABC é um livro da autora britânica Agatha Christie. Publicado em 6 de janeiro de 1936, este é o quarto livro que leio da autora. Como é de se esperar é um romance policial protagonizado por Hercule Poirot, por seu amigo Capitão Hastings e pelo inspetor Japp da Scotland Yard.

Imagem da edição que possuo.


Título original: The ABC Murders

Este livro está na minha lista do desafio do Skoob. E é até um pouco difícil falar sobre ele, tendo em vista que os livros de Agatha Christie conseguem manter um suspense na história e este não é diferente. 
Neste caso, Hercule Poirot se vê perante uma série de assassinatos que não parecem se cruzarem, mas somente Poirot consegue ver uma possibilidade. Um caso que desafia e atingi as habilidades de Hercule que por momento até deixamos de acreditar que ele possa conseguir solucionar o caso. As pistas são confusas, pelo menos para mim. Numa leitura lenta, sou movida pela curiosidade de como Agatha Christie irá me surpreender novamente.

Bjos  e Boa Leitura!

Sarah Nagase

  • Share:

You Might Also Like

1 comentários

  1. Oi, nunca li nenhum livro da Agatha, mas tenho um na estante e pretendo ler logo. Espero que o meu também teja muito suspense assim. Beijo
    entreeleitores.blogspot.com

    ResponderExcluir