Resenha: A Virgem

By Arlindo Barata - 21:35


Título: A Virgem – O amor acontece quando menos se espera
Autora: Lídia Medeiros
Páginas: 280
Editora: Novo Romance

Inspirado na trama escrita de Perla Farias - Juana, La Virgen. É apresentado a nós, Julian e Mary. Ele é um cara rico, dono de uma empresa, e tem uma namorada que vários homens queriam ter. Ela é uma estudante que tem um grande desejo, e consegue, de estudar na Universidade de Londres, e para entrar no curso em que tanto deseja, Mary tem que passar por vários exames.

Julian e Mary trabalham na mesma empresa por um ano e nunca tinha se visto, mas quando o destino resolver fazer esse encontro, algum sentimento começa brotar entre eles. E no meio disso tudo, Mary, ainda virgem, se ver grávida, sem nunca ter dormido com nenhum homem, e sem saber com uma criança poderia ter surgida em seu ventre. E Julian, com o sonho de ser pai, mas não podendo mais realiza-lo começa a se aproximar de Mary.

Confesso que logo quando comecei já imaginar um desfecho para essa história, porém quando vejo que o que tinha pensado aconteceu, basicamente, no início do livro, me veio a mente: O que vai vir pela frente? E acabei sendo surpreendi, quando cada vez mais eu queria saber o que poderia acontecer com Julian e Mary. Apesar de toda a curiosidade que tive pela história, eu senti falta de romantismo, me pareceu que o tempo todo eles ficavam falando um ao outro que era bonito, que seria bom pai ou boa mãe, ao meu haver faltou uns pequenos detalhes que poderia engrandecer o romance deles.

Julian e Mary se tornam um casal singular, pelos motivos do que os levaram a ficarem juntos, e por haver a Tanya para atrapalhar a felicidade do casal. Achei os personagens bem construídos, principalmente a Tanya (ksks).  É uma leitura vai de momentos leves a momentos dramáticos, que acabam nos envolvendo com os protagonistas. Vale a pena conferir, até por que tem umas cenas hot, para quem curti.


Classificação:






Por: Arlindo Barata

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários