Parceria: C. Lemes

By Arlindo Barata - 10:25

Oi Pessoal!!

Há um bom tempo eu queria lhes trazer a novidade de que o blog Maçã Literária é parceiro da autora C. Lemes. Ela é responsável pela trilogia Os Woodsons, e já tem os dois primeiros volumes publicados na versão em inglês, Dissolution e Dalliance. E agora a autora estará traduzindo os seus livros para o português, para nós como não temos como ler inglês aproveitar dessa trilogia que parece prometer muitas coisas boas (ksksks).


Sinopse de Dissolução:
Foca na família sulista Woodson, composta por três irmãos que estão tentando superar a morte da mãe misteriosa, quando conhecem uma jovem (Claudia) com um passado igualmente sombrio, na cidade de New Haven. A mulher está fugindo do marido, um chefe da máfia abusivo, e acaba se envolvendo com o Woodson mais velho, Patrick, ao mesmo tempo que desperta em seu irmão casado, James, sentimentos conflitantes de vingança e desejo.
Entramos em contato com a geração anterior da família pelas páginas do diário da mãe dos rapazes, Beth, deixado para um deles após sua morte. Por intermédio desse diário, conseguimos traçar a origem dos conflitos de traição, segredos e paixões proibidas que as duas gerações terão em comum. Uma terceira história se junta à trama, no momento certo, quando um rapaz se infiltra na família mafiosa Conicci para vingar os crimes cometidos contra sua mãe, e se vê dividido entre um ódio que virou lealdade, e a mulher que ele sabe que pode salvar, Claudia.


Agora você não pode perder o lançamento de Dissolução. Dia 13 de Julho, em um evento virtual (aqui) será feito o lançamento da versão em português de The Woodsons – Dissolution.

Para quem prefere a versão original e tem a facilidade em leitura em inglês. Aqui estão os linsk para comprar os livros da C. Lemes

Dissolution >>> http://amzn.to/1oBGy8T
Dalliance >>> http://amzn.to/1oek2jp


Fã page da autora: http://on.fb.me/1tgjAZS

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários