Filmes de Junho (Arlindo)

By Arlindo Barata - 19:36

Olá galera! Como vocês estão?
Eu fiquei em falta com vocês porque não fiz esse post sobre os filmes de maio, o motivo foi que assistir a apenas um filme e nem valia a pena comentar sobre ele aqui.
Mas isso já é passado e na lista de hoje tem ótimos filmes e outros nem tanto assim.

Wolverine: Imortal (2013)


Quem acompanha o blog já deve estar cansado de saber que eu gosto muito de filmes de super-heróis. Os acontecimentos desse filme é posterior ao X-Men: O Confronto Final. Os efeitos e os personagens são incríveis, mas o enredo não me encantou muito, mas vale a pena assistir.

Todo Mundo em Pânico 5 (2013)


Não curto filmes que seguem essa linha. Assistir para poder ver a Ashley Tisdale (ksksks). Os principais filmes satirizados são: Mama, Atividade Paranormal 1 e 2 (não sei se tem menção de outros porque não os assistir – ksksks), e Cisne Negro. Tem algumas cenas que dá para soltar uma risada, mas em um todo não é um bom filme de comédia.

Os Smurfs 2 (2013)


É o aniversário da Smurfette (ownnn). Bem, Gargamel não desistir da essência dos Smurfs, e agora em Paris ele tem um novo plano que envolve Danadinhos, que é a antiga identidade da Smurfette (antes dela ser azul). É um bom filme, como as características de qualquer outra animação.

Elysium (2013)


Eu gostei muito do enredo desse filme. Uma distopia (ksksks). Com brasileiros no elenco, Wagner Moura e Alice Braga, o filme apresenta um mundo futurístico. Essa filme me encantou, tanto pelos efeitos, elenco, e um bom roteiro.

Valente (2012)


Parece que após o sucesso de Meu Malvado Favorito, que explora o relacionamento entre pais e filhos. Assim também acontece em Valente, como em Os Smurfs 2. Merida, uma garota que não quer ser princesa não tem uma relação tão boa com as vontades da mãe. É sempre bom ver as animações e essa eu recomendo.

X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido (2014)


Mais um filme sobre os mutantes (ksksks).  Esse sem dúvida foi o melhor filme de super-herói que já assistir. O roteiro é incrível, se tem alguma falha, não percebi. A Raven/Mística tem um destaque bem maior em comparação ao primeiro e isso é bom, já que vemos mais a Jennifer Lawrence. É um filme que nos ajuda a perceber como surge as coisas que tem na trilogia original dos X-Men.

Os Goonies (1985)


Não gosto de filmes antigos, mas pela a insistência da minha mãe resolvi dar uma chance para o filme, só que nunca dava para eu assistir, até que finalmente eu consegui (uhuul). O filme conta a aventura de um grupo de garotos atrás de um tesouro, bem típico aos filmes da Sessão da Tarde. Mas ainda não consegui descobri o porquê do filme ter me encantado e ter tido um destaque diferente de outro que já vi. Esse é um filme em que todos, algum dia deveria assistir.

Viagem Sem Volta (2013)


Esse filme acabou com o meu ânimo quando o assistir. Não entendi nada do que aconteceu no filme. Eu parei para assistir para poder ver a Emily Browning, mas nem isso valeu a pena (ksksks). Definitivamente não gostei.

Um Divã Para Dois (2012)


Meryl Streep, essa foi a razão para eu ver o filme. É sobre um casal, que a muito tempo não vivem como tal. Então a esposa resolver buscar uma solução para o seu casamento. O filme até tem algumas cenas engraçadas, porém comigo não consegui arrancar nenhuma risada.


E esses foram os filmes que assistir em Junho. Não era minha intenção ficar extenso, mas tentei dar uma boa resumida. E me digam quais foram os filmes que vocês assistiram?

  • Share:

You Might Also Like

1 comentários

  1. Ola tudo bem? Alguns desses títulos eu já assisti e amei, inclusive Dias de um Futuro Esquecido é perfeito assisti aos cinemas.

    Conheci o blog de vocês através da autora parceira Bruna Harmel e amei! Já estou seguindo o blog e se quiserem conhecer meu blog também serão super bem vindos!

    Conto com vocês

    Beijos Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir