Filmes de Junho (Sarah)

By Sarah Nagase - 17:39

Oi, aqui eu novamente para dizer os filmes inéditos que assisti no mês de Junho.

- The Normal Heart (2014): DRAMA - Mark Ruffalo, Julia Roberts, Matt Bomer e Jim Parsons.



Sinopse:
"Depois de ver um amigo ser sucumbido por uma nova doença, que estava matando pacientes gays consultados pela Dra. Emma Brookner (Julia Roberts), Ned Weeks (Mark Ruffalo) pretende organizar mais ação para combater essa doença, mesmo que sua personalidade possa ameaçar e afastar as pessoas ao seu redor, incluindo seu irmão Ben (Alfred Molina), seu amante Felix (Matt Bomer), e Bruce Niles (Taylor Kitsch), um banqueiro de investimento enrustido."  (site Adoro Cinema).

Este filme é maravilhoso, baseado numa peça teatral do mesmo nome, fui levada a assisti-lo devido ser fã de Jim Parsons. É Claro que também gosto muito de Mark Ruffalo e Julia Roberts, mas queria muito ver Jim em um papel que não tem nada de cômico, como ele é tão conhecido em The Big Bang Theory.

É um filme que me fez lagrimar, porque chorar mesmo não deu, não vou exagerar né. Vale muito a pena ver. É filme de Tv que estreou na HBO em 25 de maio, eu assisti no dia 02 de junho. Conta como a sociedade e até o Estado se viu em frente ao novo vírus (HIV) que se alastrava na população. É emocionante e as atuações são maravilhosas.  

- X - MEN: Dias de um futuro esquecido (2014): AÇÃO/HERÓIS: Hugh Jackman, Jennifer Lawrence e James McAvoy.




Não posso falar mal deste filme. Fui duas vezes ao cinema para assisti-lo, porque amei tudo. Segundo algumas críticas em alguns sites que li, é tido como o melhor filme de herói deste ano. Não posso fazer esta comparação porque infelizmente não assisti as sequências de Capitão América e Espetacular Homem-Aranha. Mas tá muito legal. 
Melhor cena a do "Mercúrio" com certeza.


Não esquecendo que ele estará no próximo filme de Os Vingadores, porém infelizmente Ou Não (vai saber né), não será Evan Peters que o interpretará lá. Mas voltando aos X-MEN dificilmente você não gostará. Só se for um adorador de HQ's chatinho...kkkk

- Entre o Amor e a Paixão (2012): DRAMA - Michelle Williams, Seth Rogen e Luke Kirby.


Eu assisti este filme porque gosto muito da Michelle Williams. Mas o filme não me agradou muito. Principalmente em se tratando com o final dele. Ela decide...Ops! Não vou dar SPOILER. Mas ela decide ir ficar com um lado que me parece não deixá-la feliz. Pelo menos é o que eu sinto. Na imagem diz: "Um agridoce conto da paixão" eu diria: Um conto da paixão sem sal.

- O Mestre (2012): DRAMA - Joaquin Phoenix, Amy Adams e Philip Seymour Hoffman.


Filme sensacional. Ótimas atuações e o enredo é muito intrigante e diria muito real. Meu respeito a Daniel Day Lewis em Lincoln, mas Joaquin Phoenix que merecia este Oscar.

- É o Fim (2013): COMÉDIA - James Franco, Seth Rogen e Jonah Hill. 


Esta comédia esta dentro das bem escrachadas. Porém deu até para ri. Os atores e outras celebridades que participam do filme, fazem eles mesmos. Ainda o elenco conta com Michael Cera interpretando ele mesmo, a Rihanna também interpretando a si mesma e a Emma Watson interpretando a Emma Watson. Uma comédia que fala do Apocalipse e é claro os atores de Hollywood que só vivem em festas e tal se veem perdidos sem entender o que está acontecendo, sendo que eles levavam uma vida sem acreditar em Deus. A cena final é minha preferida. Quem sabe eu realize lá no céu meu sonho de dançar com os Backstreet Boys também...kkkk Brincadeirinha. 

Bjos Amores.





  • Share:

You Might Also Like

1 comentários

  1. Olá,

    Legais os filmes, de todos acho q só vi o x men, que eu adoreiii!
    Bjos!

    www.leituravipblog.com

    ResponderExcluir